Bem sacado ou mal gosto? A embalagem como mídia

A Publicis Mojo, criou uma ação para a campanha contra minas terrestres, utilizando a embalagem como mídia.

A ação filantropica, que tem como objetivo chocar e conscientizar, sobre o horror que algumas pessoas vivem por residirem em cidades onde existem minas terrestres.

Eles utilizam a embalagem de forma inteligente e interativa, onde ao rasgar o sachê você corta o pé de uma pessoa e ele literalmente sangra, para remeter ao horror que deve ser você perder seu pé  em um acidente com uma mina terreste. No verso eles aproveitam para pedir uma doação para a campanha.

Essa é uma daquelas ações polêmicas. Eu achei a idéia interessante mas de muito mal gosto.

The Dieline

Publicis Mojo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s