Em que uma latinha de coca-cola pode se transformar?

Depende da sua imaginação.

Não sei se a Coca-Cola é uma empresa “realmente” preocupada com a sustentabilidade. Mas esses anúncios com simplicidade, expressam muito bem o conceito de que a criatividade auxília na sustentabilidade.

Como virou moda, o consumidor gerar conteúdo para marca, bem que eles poderiam ter disponibilizado o “template” do anúncio e convidar seus consumidores a desenhar e “transformar” a latinha, mas seria um grande risco porque com certeza iriam ter manifestações não muito positivas para a marca.

Podemos utilizar essa “idéia” com a latinha ou com outros objetos e formas para exercitar e extimular a criatividade. Um ótimo exercício para crianças e adultos.

cokeclassic11

cokeclassic21

cokeclassic3


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s