Skol
Ser “dona” de uma cor em uma categoria de produtos é muito difícil, que poucas marcas conseguem. A Skol é “dona” do amarelo, mas explorava isso de forma tímida em suas latas. Agora isso mudou…
Milla Confessions
Lúdica / Aconhegante / Orgânica / Carinhosa
W!ld Ocean Fish
Antigamente e até hoje em alguns lugares onde você compra peixe eles vinham embrulhados em jornal…
BeeHaven Mead Beverage
Favo de mel gasoso?
House for John Lewis
Simples e Direto.
Juntas as embalagens formam um grande painel, que reforça a Idenditade Visual.
Bollinger / James Bond 007
Embalagens com Edição Limitada, é uma estratégia que ajuda a marca a sempre estar “ativa”.
Incluir alguma interatividade com o consumidor, ajuda a criar uma ótima Brand Experience.
Orla Kiely / Limited Edition
Orla Kiely, é uma designer irlandesa especialista em padrões/patterns, considerada por muitos a rainha dos padrões. A Method é uma das empresas, que apostou no design de embalagem como um diferencial competitivo e obteve um enorme sucesso.
Agora em uma edição limitada, podemos ter lindas embalagens de sabonete líquido, com o shape design da Method, decoradas com pattern da Orla Kiely.
Essas embalagens ficam lindas em qualquer banheiro…
Um pouco mais sobre a Method – https://ikoni.wordpress.com/2009/05/05/o-design-de-embalagem-como-suporte-de-inovacao/
Links: The Dieline / Orla Kiely
Gostei muito da embalagem da Method. É uma otima referencia para mim, já que trabalho com embalagens para cosméticos.
Parabens pelo post.