Fun Design | Design para presentear

A primeira vez que vi esse conceito sendo utilizado, foi em uma loja da imaginarium. A experiência de entrar numa loja com esse conceito, para mim foi bem interessante. Fiquei fascinado com os produtos por eles serem bem-humorados, existe uma energia positiva neles. O engraçado é que não fiquei com vontade de comprar para mim, praticamente nenhum objeto, mas fiquei com vontade de comprar vários objetos para presentear pessoas queridas, cada produto era a cara de “alguém”.

A conclusão que eu cheguei é que o conceito “Fun Design” estabelece uma relação forte com a amizade e o ato de presentear.

Recentemente descobri a Fred’s Friends, o próprio nome confirma o que eu penso a respeito do “Fun Design”.

Selecionei alguns produtos:

Eu não compraria esses objetos para mim, mas compraria para presentear pessoas queridas e, ficaria muito feliz em ser presenteado com eles.

Links:

Imaginarium

Fred’s Friends

2 Respostas para “Fun Design | Design para presentear

  1. Edson, fiquei enlouquecida pelo “Ice Invaders”. Sensacional o cortador de queijos tb!

  2. whoa, legais pacas esses produtos =D

Deixe um comentário

