Qual a melhor maneira, para receber seus amigos, em um chá/café da tarde?

Se eu fosse recebido, apenas com um sorriso, eu já ficaria feliz. Mas se eu fosse servido, com essas xícaras/mugs desenvolvidos pelo Studio Psyho, eu teria uma grande experiência e esse chá/café da tarde, ficaria marcado em na minha memória.

Esse é o Design que eu acredito.
Design que cria experiências positivas e significados, para coisas simples do dia-a-dia.

psyho_scr012

psyho_scr0132

psyho_scr0141

psyho_scr0151

psyho_scr0162

Links:

Studio Psyho

9 Respostas para “Qual a melhor maneira, para receber seus amigos, em um chá/café da tarde?

  1. Visualmente divertidas, possuem humor próprio!

    Parabéms!

    []’s

  2. Você encontrou os termos certos para definí-las.
    Mas os parabéns devem ser dados aos criadores, eu apenas postei.

    [ ]’s

  3. Muito divertidas, acho que não haveria como utilizar das xícaras sem expressar bom humor.

    É o design interferindo não só no ambiente, mas no psicológico do indivíduo.

    Adorei!

  4. Adorei!!!

    Eu querooooo!!

    XD

  5. pedro lobo

    também podem ser utilizadas duas xícaras no mesmo pires, dá uma sensação mais forte de compartilhar

  6. Muto bom mesmo!
    ehuEheuehu
    como é apoiado? n cai ? :D

  7. Kelly S. Bando

    Muito Bom!!!
    Design Extremamente Simples e muito bom humor.
    Me dá!!!!!! AHHHH!!! EU QUERO! ;D

  8. Que graça! Adorei!!!!

  9. Muito legal. Mas…fiquei com a incomôda sensação de pagar por um chá e só receber a metade…as xícaras podem estar rindo do consumidor (!)

Deixe um comentário

