Espremendo a laranja na embalagem? – Packaging Design | Design de Embalagem – Trabalhos que inspiram

É sempre inspirador ver trabalhos diferenciados.

Essa nova embalagem de suco de laranja Tropicana pure premium ( Pepsico) é um ótimo exemplo, aparentemente parece ser apenas mais uma embalagem bem desenhada.

tropicana_carton_v2

O  posicionamento e conceito que estão sendo trabalhados pela marca é “squeezed from fresh oranges”.

Agora preste atenção na tampa da embalagem que é em formato de 1/2 laranja, para abrir a embalagem você automaticamente, faz o mesmo movimento de quando vai “espremer uma laranja fresca” para fazer seu suco.

Idéia simples, mas muito bem pensada que com certeza ajuda a fortalecer o posicionamento da marca além de abrir muitas possibilidades para Anúncios e Ações de P.D.V.

Fonte:

http://www.packagingdigest.com/article/CA6627722.html

http://www.tropicana.com/#home

Anúncios

3 Respostas para “Espremendo a laranja na embalagem? – Packaging Design | Design de Embalagem – Trabalhos que inspiram

  1. Belíssimo trabalho.

  2. Geiza Rocha

    Sensacional e inspirador

  3. Fala Konioshi! Primeiramente, ótimo começo de ano pra vc!
    Eu estava pesquisando referências por aqui, e resolvi dar uma olhada no seu blog, quando me deparei com a embalagem “Tropicana”.
    Olha….sem comentários, sabe, as vezes eu me pego pensando e pensando, mas a gente pende sempre para o mais complicado. São coisas como essa que, além da raiva (rsrsrs), abre um leque sem tamanho pra (re)pensar o nosso modo de pensar. Muito bom!
    Abração!!!Valeu!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s