Futilidade, Criatividade ou “Esquisitisse”?

Será que esse Mug pode ser classificado como Arma Branca?

Esse Mug pode ser considerado Inovador?

Queria comentários femininos sobre esse Mug.

http://www.thabto.co.uk/

5 Respostas para “Futilidade, Criatividade ou “Esquisitisse”?

  1. Por lembrar o tal do soco inglês eu não gostei. Me lembra violência ou atitudes agressivas. :P

  2. Adoro objetos comuns repaginados, o nosso dia-a-dia pode e deve ser mais divertido!!
    A caneca é linda, compraria para presentear meu noivo.
    Sucesso!

  3. Manuela Camisasca

    Eu não gostei nem um pouco. Primeiro é que achei feio mesmo, segundo é que uso anéis grandes e para tomar um capuccino teria que tirar todso dos dedos. Mas, claro, nada que uma boa defesa ou uma boa embalagem, não me faça mudar de idéia.

  4. É bonito. Se eu não soubesse que existe um soco inglês, acharia interessante e experimentaria.
    Mas não me parece confortável, e como sei que é referência a um soco inglês, por que comprar algo que lembra arma, defesa ou ataque, para tomar meu cafezinho? Ou mesmo porque eu gostaria que alguém que eu goste ficasse com esse astral na hora de relaxar?
    De repente funcionaria no trabalho, para dar um toque mais agressivo e criativo… às vezes é preciso.

  5. Rafael Bellini

    Adorei teu blog rapaz! Parabéns, continue firme!

Deixe um comentário

